quinta-feira, 9 de agosto de 2012

7º Capítulo


      ( Leonor )

   Estava tão entusiasmada e ansiosa por ir ao concerto que as horas seguintes pareciam dias que não queriam passar. Afinal vou poder concretizar o meu sonho de conhecer os meus ídolos.

      ( Diana )

   Tinhamos acabado de almoçar quando recebo uma mensagem do Niall.

      *** Mensagem de Niall ***
* Olá Diana! Sempre vens ao concerto? xx *

      *** Mensagem para Niall ***
* Sim eu e as minhas amigas! Ainda há bilhetes? Porque se não houver não há problema *

      *** Mensagem de Niall ***
* Vocês não precisam de bilhete e eu estou mesmo empenhado para te fazer mudar de opinião!
    Daqui a 30 minutos no lugar combinado, pode ser? *

      *** Mensagem para Niall ***
* Eu vou com mais duas amigas, uma amavos, outra tem a mesma opinião que eu, logo vais ter de convencer 2 raparigas que estamos enganadas.
   Daqui a 30 minutos estamos aí ! *

      *** Mensagem de Niall ***
* Isso é um desafio? Pouco antes de chegares manda-me uma mensagem para podermos ir ter com vocês*


      *** Mensagem para Niall ***
* Interpreta como entenderes. Está bem, até já ! *

     
      *** Mensagem de Niall  ***
* Até já xx *

   Acabamos de nos preparar e faltava relativamente 5 minutos para a hora combinada, tempo sufeciente para chegarmos a horas.
   Perto do local mandei uma mensagem ao Niall como ele me pedira a informar que estavamos quase a chegar.

      ( Niall )

   Desde que vi a Diana no aeroporto senti que tinha de ir falar com ela e o facto de saber que ela não é nossa fã deu-me uma razão para continuarmos a ter uma ligação. Contei aos raazes de as ter convidado para o concerto e até gostaram da ideia de conhcer raparigas novas e o facto de a Diana não ser Directioner levou aos rapazes, tal como a mim, perceber o porquê de ela ter deixado de ser nossa fã e querer fazer mudá-la de opinião. Mandei-lhe uma mensagem para confirmar se ela e as suas amigas ainda vinham ao concerto.

      *** Mensagem para Diana ***
* Olá Diana! Sempre vens ao concerto? xx *


      *** Mensagem de Diana ***
* Sim eu e as minhas amigas! Ainda há bilhetes? Porque se não houver não há problema *


      *** Mensagem para Diana ***
* Vocês não precisam de bilhete e eu estou mesmo empenhado para te fazer mudar de opinião!
Daqui a 30 minutos no lugar combinado, pode ser? *


      *** Mensagem de Diana ***
* Eu vou com mais duas amigas, uma amavos, outra tem a mesma opinião que eu, logo vais ter de convencer 2 raparigas que estamos enganadas.
Daqui a 30 minutos estamos aí ! *

      *** Mensagem para Diana ***
* Isso é um desafio? Pouco antes de chegares manda-me uma mensagem para podermos ir ter com vocês*


      *** Mensagem de Diana ***
* Interpreta como entenderes. Está bem, até já ! *


      *** Mensagem para Diana  ***
* Até já xx *

      ( ... )

   Estavamos a acabar de nos arranjar e preparar a voz quando recebo uma mensagem da Diana.

      *** Mensagem de Diana ***
* Estamos a chegar ! *

   Acabei de ler a mensagem, fui informar os rapazes e fomos para o lado de fora do edíficio esperar por elas.

      ( Margarida )

   Estavamos quase a chegar e eu não estava nada animada com a ida ao concerto. Não sei porquê mas não gosto deles, parecem miúdos mimados que tem tudo o que querem e lhes aptece.
   Quando o carro parou podia avistar 5 rapazes ao longe.

      ( Leonor )

   Estava tão ansiosa e saber que estava cada vez mais próxima de os conhecer deixava-me cada vez mais nervosa. No caminho para o concerto via-se que a Maggie não estava nada contente mas tinha a sensação que depois de ela os conhecer e os ouvir ao vivo mudará de opinião.

      ( Diana )

   Era estranho pensar que há um tempo atrás ir a um concerto deles ou até conhece-los era um sonho para mim mas agora não era nada de especial. Quando o carro parou podiamos avistar 5 rapazes junto do lugar onde decorreria o concerto, saímos e fomos em direcção desses rapazes.

   Niall: Olá Diana !
   Diana: Olá ! - comprimentamo-nos uns aos outros
   Liam: Qual é o vosso nome?
   Diana: Esta é a Margarida e esta é a Leonor uma grande fã vossa - disse indicando para elas respetivamente
   Margarida: Prefiro Maggie
   Leonor: ...
   Diana: e a Leonor prefere que lhe chamem Lia.
   Zayn: O que é que ela tem?
   Margarida: está completamente fascinada por vocês
   Diana: Conhecer-vos é um dos sonhos dela
   Leonor: Porque é que vocês estão a falar como se eu não estivesse aqui?!
   Louis: Olá, eu sou o Louis Tomlinson

   Depois de algum tempo a conversar entramos para o backstage onde os rapazes faziam os últimos preparativos. No pouco tempo que estive com eles pude verificar que algumas qualidades que antes pensava deles era agora verdadeiras : o bom-humor do Louis, o lado misterioso do Zayn, os olhos lindos do Niall, o sorriso genuíno do Harry e o lado preocupado e divertido do Liam.
   Pouco antes de eles entrarem eu, a Lia e a Maggie fomos para o nosso lugar de onde íriamos assistir o concerto e minutos mais tarde os One Direction entraram em palco.


Espero que gostem do capítulo !
Deixem as vossas reacções...

Sem comentários:

Enviar um comentário