quarta-feira, 19 de setembro de 2012

10º Capitulo



      ( Margarida )

   Depois de elas sairem juntamente com os rapazes fiquei no sofá a ver se encontrava um programa divertido para me distrair, nisto alguém toca á campainha.
   Estava com algum receio em ir abrir a porta já que a Dy, a Lia e os rapazes tinham saido e parecia que nao iam voltar tão cedo. Abri a porta e fiquei surpreendida ao ver que o Zayn estava mesmo á minha frente com um ar cansado de quem tinha estado a correr.
  
   Margarida: o que é que estás aqui a fazer?
   Zayn: quero falar contigo, posso entrar? - acenei afirmativamente - eu não percebo essa implicancia que tu yens comigo - disse sentando-se no sofá castanho existente na sala - tu nem me conheces ...
   Margarida: nem tenho intenções de te conhecer ...
   Zayn: vês são essas atitudes, tu nem me dás uma oportunidade para te mostrar que não sou essa pessoa que tu julgas que eu seja.
   Margarida: pessoas como tu conheço muito bem, acham-se melhor que os outros, namoram com uma rapariga na semana seguinte já é outra.
   Zayn: acredito que exista rapazes assim mas nem eu nem os outros somos assim. Dá-nos pelo menos uma oportunidade, amigos? - disse esticando o braço esperando reacção por minha parte. Decidi dar-lhe uma hipótese já que teria que conviver o verão todo não queria que ficasse um clima pesado cada vez que nos encontrássemos.
   Margarida: não custa tentar - retribui o gesto
   Zayn: queres ir ter com eles?
   Margarida: não me apetece muito mas se quiseres podes ir tu
   Zayn: não queria muito voltar para lá outra vez e também não te deixava aqui sozinha
   Margarida: queres ir ver um filme, acho que a Lia trouxe algum
   Zayn: está bem
   Margarida: de que tipo de filmes gostas? De terror aposto
   Zayn: e acertas-te, mas penso que tu não
   Margarida: não é dos meus preferidos mas também vejo,vou lá buscar - fui ao quarto da Lia tentar encontrar um dvd no meio das suas coisas até que finalmente encontrei um, quando desci deparei-me com o Zayn sentado no sofá com uma taça de pipocas - já te vi que foste fazer pipocas
   Zayn: pois, não te importas pois não?
   Margarida: não, olha trouxe a Ressaca 2 já viste?
   Zayn: por acaso não e tu?
   Margarida: também não - disse indo colocar o dvd no aparelho, depois disto sentei-me num lugar no sofá onde já se encontrava o Zayn com a taça das pipocas.
  
   O filme estava a ser engraçado e a companhia não estava a ser tão má quanto eu pensava que seria.´
   Zayn: o filme foi muito engraçado - disse depois de o filme ter terminado
   Margarida: e as pipocas também estavam boas
   Zayn: e a companhia também foi boa? - tinha gostado de estar com ele mas não o ia admitir era demasiado orgulhosa para o fazer.
   Margarida: não foi má - disse tentando parecer convincente
Depois de ter dito isto, ele começou a aproximar-se mais perto de mim ao ponto de conseguir sentir a respiração dele misturada com a minha, queria me poder mover mas parecia que naquele momento não tinha forças para tal, comecei a sentir um calor dentro de mim a percorrer todo o corpo, quando dei por mim já os lábios dele estavam colados aos meus, não queria que aquele momento acabasse e depois ter de voltar á dura realidade, ele provocava em mim sensações tão unicas mas eu não podia estar a apaixonar-me por ele, afinal eu odeio-o, entretanto a porta da entrada abriu-se, a Lia e a Dy tinham acabado de chegar e a única coisa que me ocorreu foi ir para o meu quarto precisamente o que eu fiz deixando o Zayn na sala, sabia que o tinha de o enfrentar mais trade mas até lá tinha algum tempo para arranjar forças para o encarar.

      ( Zayn )

   Aquele beijo significou para mim mais do que eu esperava, foi um impulso do momento, mas agora penso que foi a pior coisa que podia ter feito já que lhe queria provar que o que ela pensa de mim não era a verdade e com a minha atitude mostrei-lhe precisamente o contrário.

   Diana: o que é que acabou de acontecer aqui?
   Zayn: digam á Margarida que, esqueçam não digam nada - e sai de casa delas em rumo a um local que sempre foi especial para mim e que me ajuda sempre quando eu mais preciso de pensar, só eu.


      ( Diana )

   Leonor: o que é que se passou aqui?
   Diana: sinceramente não percebi, mas vamos falr com a Maggie talvez nos conte alguma coisa.

   Subimos em direcção ao quarto dela e conseguimos ouvi-la a chorar e então decidimos que conversavamos com ela no dia seguinte.

      * Dia Seguinte *

      ( Margarida )

   Acordei com uma lágrima a escorrer pelo meu rosto e rapidamente o acontecimento da noite anterior apareceu na minha mente e uma camada de agua que se tinha formado nos meus olhos tinha agora derivado a algumas lágrimas. Eu só não queria voltar a sofrer por me apaixonar, voltar a ter uma desilusão e me deixar voltar a isolar de tudo e de todos como já antes acontecera nao podia acontecer, nunca mais. Entretanto, bateram á porta e a voz da Diana pediu permissão para entrar e eu respondi logo afirmativo depois de ter limpo umas lágrimas que ainda se encontravam na minha cara.

   Diana: então princesa, como estás?
   Margarida: estou bem
   Leonor: não precisas de disfarçar, nós ontem ouvimos-te a chorar
   Diana:e decidimos falar contigo hoje.  
   Margarida: desculpem mas não quero falar sobre isso agora
   Leonor: tudo bem, não te queremos pressionar
   Diana: sim e quando quiseres conversar nós estaremos aqui. Agora vamos fazer o pequeno-almoço, não demores muito - elas estavam a dirigir-se para fora do quarto quando decidi conversar com elas.
   Margarida: esperem, talvez seja bom desabafar .... hum .... nem sei por onde começar
   Leonor: podes começar pela parte em que o Zayn veio ter contigo ontem.

                                           ( ...  )
 
 
Espero que gostem do capítulo.
Deixem as vossas reações!
xx

2 comentários:

  1. AMEIIIIIIIIIIIIIIIIII, escreves tão bem, princesa ^^
    love youuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, twin xxx

    ResponderEliminar
  2. quando postas um novo capítulo?

    ResponderEliminar