quinta-feira, 21 de junho de 2012

Personagens


Diana: Uma rapariga com 17 anos, quase a completar 18, de estatura média, com cabelo comprido preto e olhos castanhos. Uma tragédia mudará completamente a sua personalidade de rapariga alegre, sempre a sorrir, social, querida com todos para uma rapariga triste, solitária, arrogante, mas que mais tarde alguém voltará a reacender a Diana de antigamente. Diana amava ouvir música e dançar, tinha uma grande admiração pelos One Direction, mas depois da morte do seu namorado mudou completamente a sua opinião, achando-os agora mimados, miudos que só querem fama e dinheiro.

Margarida: Uma rapariga com 18 anos, estatura média, com cabelo comprido encaracolado castanho claro e olhos esverdeados. Era amiga de Diana, mas depois Margarida mudou de escola e perderam contacto. Mais tarde irão se reencontrar e tornar-se-ão melhores amigas inseparáveis. Margarida não liga muito a música e não gosta dos One Direction, tem a mesma opinião que Diana.

Leonor: Uma rapariga com 18 anos, é mais alta que Diana e Margarida, cabelo comprido ondulado castanho e olhos azuis. Amiga de Margarida e tornar-se-á uma grande amiga de Diana. Tal como Margarida, é alegre, divertida e sempre pronta a ajudar os outros. Leonor ama música e adora os One Direction, mas partilha esse sentimento com ela própria porque Margarida não gosta de falar sobre eles.

Miguel: Era o namorado de Diana que morreu devido a um cancro. Miguel era divertido, querido, simpático com todos, o sonho de qualquer rapariga. Tinha cabelo ondulado preto, olhos castanhos escuros e um sorriso lindo. A notícia de que tinha um cancro causou nele uma grande revolta e uma grande tristeza. Miguel e Diana iriam fazer 2 anos de namoro no dia em que Miguel morreu.

One Direction: Não precisa de apresentações :D



                                                                                              Espero que gostem da história que irei fazer sobre os One Direction.
Agora apresento as personagens e amanhã colocarei o 1ºcapitulo.
Deixem os vossos comentários!!

Sem comentários:

Enviar um comentário