segunda-feira, 23 de julho de 2012

2 years ♥

   Dia 23 de julho de 2010, o dia em que Louis William Tomlinson, Liam James Payne, Niall James Horan, Harry Edward Styles e Zayn Jawaad Malik formaram One Direction pelas 20:22h. O dia em que começaram a mudar a vida de  muitas raparigas de todo o mundo.



 Posso dizer que não sou uma Directioner desde as primeiras audições de cada um deles, desde Torn e penso que isso também não importa, o que realmente importa é ama-los incondicionalmente, é apoia-los em cada ocasião e aceitar as suas decisões sejam elas qual forem. Tenho que agradecer especialmente a uma pessoa, a uma pessoa que me deu a conhecer estes cinco maravilhosos, talentosos, lindos rapazes, thanks a lot Twin !
   Admiro-os especialmente porque continuam os mesmos rapazes que eram desde o primeiro momento dos One Direction, agora com diferentes idades, diferentes cortes de cabelo, diferentes estilo de roupa mas continuaram com o seu sorriso genuíno, com a sua personalidade, com os seus momentos engraçados e acima de tudo com aquela forte amizade.




   Já passaram dois anos e espero que daqui a alguns anos este dia continue a ter o mesmo significado para todas as Directioners porque será sinal que os One Direction continuam juntos a fazer o que eles mais amam. Muitas mais coisas haviam para dizer sobre estes perfeitos 5 rapazes ...


                                     July 23 2012
                                  Five Boys
                                       Four British
                                             Three Taken
                                                    Two Years
                                                           One Direction  


                                                 
                               

  

Sem comentários:

Enviar um comentário