terça-feira, 17 de julho de 2012

  

   Ás vezes eu pergunto a mim mesma, porque é que estar apaixonada ás vezes é tão difici? Tento retirar alguma explicação dentro de mim, mas o resultado é sempre o mesmo: resposta não encontrada. A saudade é há muito um sentimento que permanece no meu coração em relação a ti, desde o dia em que te vi entrar naquele carro foi como que tudo o que já tinhamos vivido fosse apenas memórias que eu jamais irei esquecer, mas em relação a ti não sei, talvez este ano que convivemos a ti não te tenha marcado tanto como a mim. Apenas uma palavra pode acelar o meu batimento cardíaco, e essa palavra é o teu nome.
   Tento perceber como um simples nome, O TEU NOME, mesmo que não sejas tu de quem estejam a falar, me pode despertar este sentimento mas acho que a única resposta é simplesmente por estar apaixonada. Sei que o meu sentimento é completamente diferente do sentimento que tu sentes por mim, e acho que isso não é o que me mais me magoa em ti mas sim as tuas acções, as tuas palavras que tu fazes sem pensar ou não.
   Sempre odiei rapazes com personalidades idênticas á tua, pensava que eram rapazes sem maturidade nenhuma, sem medo de dizer o que lhes vai na mente mesmo que essas palavras possam vir a magoar as outras pessoas envolvidas e continuo a ter a mesma opinião a este tipo de rapazes, mas tu fizeste com que eu me apaixonasse por ti e no final quem saiu magoada fui eu !
   Lágrimas, algumas caem por causa de ti, quase todas, mesmo que eu tente "prende-las" elas acabam sempre por ganhar e caem pela minha cara.

Sem comentários:

Enviar um comentário